Entre ou Cadastre-se

TIGRE ASIÁTICO CALÇADOS E MODA – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas:

  • Todas as solicitações de troca devem ser comunicadas através do WhatsApp no número 11 98361-8179, fornecendo o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
  • O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
  • Trocas só serão realizadas se o produto possuir a etiqueta fixada nas peças e estiver na embalagem padrão.
  • Não realizamos trocas de produtos da promoção.
  • Troca por outro produto é permitida até 7 dias a partir da data de entrega.
    • Comunicação via WhatsApp.
    • Reenvio da peça para nossa loja.
    • O frete de troca de ida é por conta da loja, o de volta é pago pelo cliente. Em caso de segunda troca pelo mesmo motivo, o cliente arca com todos os custos (frete de devolução e reenvio).
    • A modalidade de envio na troca é escolhida pela loja. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrada a diferença.
  • Não fazemos troca de peças brancas.

Devoluções:

  • O procedimento de devolução deve ser solicitado via WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
  • A loja arca com os custos de frete para devolução, sem nenhum custo para o cliente.
  • Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
  • Não fazemos devoluções de produtos com aparência de mau uso ou fora do prazo estipulado.
  • Se a devolução for aprovada, o estorno via cartão será refletido em até duas faturas subsequentes.
  • Estornos por meio de pagamento boleto são depositados diretamente em uma conta bancária.
  • Para pedidos com frete grátis, em categoria promocional ou com modalidade de frete fixo promocional, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Garantia:

  • Produtos de primeira linha, como tênis, não possuem garantia.

Informações Gerais:

  • Todas as trocas serão analisadas pela equipe, e se necessário, o valor pago será estornado.
  • Após o prazo de 7 dias, não serão aceitas devoluções, trocas ou estornos.
  • Em caso de troca por outro produto, será efetuada pela peça disponível em estoque.